, , , ,

Iggy Azalea e Anitta - Switch




Recentemente Iggy Azalea lançou o seu esperado single Switch em parceria com a Anitta, causando grande alvoroço nas redes sociais. Muitos fãs elogiando o trabalho da artista, e outros criticando o fato de que Anitta aparece muito pouco. Ouça abaixo:



Parte desses fãs inclusive fizeram tais comentários chegar ao ouvido da própria Iggy, que rebateu dizendo esta ser uma colaboração e não um feat propriamente dito.

Satisfeitos ou não, Switch está entre nós, e deu a Anitta a visibilidade que ela precisava para se lançar no mercado internacional.




Ontem durante o talk show de Jimmy Fallon, aconteceu a primeira performance de Switch, fazendo de Anitta um marco. Ela foi a primeira cantora brasileira a se apresentar na tv americana através do programa, tendo uma estreia em grande estilo ao lado de Iggy. Mas como não se pode agradar a todos, muitos já estão reclamando do fato de Anitta não ter permanecido no palco ate o fim da apresentação. E aí eu te pergunto, o que ela iria ficar fazendo até o final sendo que não tinha mais parte alguma para cantar? Vai entender o que se passa na cabeça das pessoas.

Se você ainda não assistiu a performance ao vivo de Switch, pode conferir logo abaixo:



Outro fato chato que ocorreu, foi o vazamento do clipe de“Switch” dias após o lançamento do single que também chegou a vazar, Iggy que não gostou muito da situação lamentou através das redes sociais o acontecido, alegando que o clipe nem mesmo estava finalizado e que agora ela nem sabe se irá mais lançá-lo.“Switch” é o terceiro single do aguardado segundo álbum de estúdio de Iggy Azalea, o “Digital Distortion”, que está previsto para ser lançado no dia 30 de junho, além de "Switch", o álbum vai trazer os singles "Team" e "Mo Bounce".

Em respeito as artistas e todos envolvidos, não irei disponibilizar o clipe aqui, já que o mesmo ainda não teve seu lançamento oficial, mas pela internet vocês encontram caso queiram ver, fica pela consciência de cada um.

Baixe Switch aqui : 


Bônus +
Se você está se perguntando como Iggy Azalea conheceu Anitta, a própria Iggy recentemente deu essa resposta em uma entrevista para o programa de rádio "Zach Sang Show".

Na entrevista, Iggy fala que ao fazer "Switch" tinha o pensamento de gravá-la em parceria com outra artista. "Gravei 'Switch' no início de agosto do ano passado e adorei. Não conseguia pensar em quem podia cantar nesta música comigo, porque realmente queria trazer outra energia feminina. Eu não tinha nenhuma colaboração feminina nesse disco ('Digital Distortion') e acho que as pessoas gostam de me ouvir com outras mulheres. Pensei, 'quem pode fazer isso?', e não consegui encontrar ninguém", disse. 


Depois ela revelou que chegou a Anitta por meio de recomendação de um amigo próximo. "Um amigo meu disse: 'Ei, você já viu essa menina Anitta? Ela é do Brasil, ela faz muito sucesso lá e é bem legal. Ela faz shows ao vivo incríveis e dança muito'. Vi no YouTube e fiquei, 'wow, incrível, que menina encantadora'. Então, eu a chamei, perguntei se ela estaria interessada em fazer a música e funcionou perfeitamente. E foi bom ter demorado a encontrar a garota certa, porque ficamos perto do verão e é uma música muito boa para essa época", afirmou. 

E aí, o que você achou de Switch ? Deixe sua opinião aqui nos comentários :)

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest