, , ,

Melanie Martinez – PIGGYBACK





Melanie Martinez acaba de lançar uma nova música intitulada PIGGYBACK , a faixa foi lançada de forma gratuita na plataforma digital SoundCloud logo após toda confusão envolvendo sua amiga de infância Timothy Heller, em que a mesma a acusou de abuso sexual. “Eu nunca disse sim, eu disse não repetidamente. Mas ela usou seu poder sobre mim e me quebrou. Então não há confusão. Eu fui molestada pela minha melhor amiga”, disse Timothy em uma carta aberta postada em suas redes sociais. Logo após, Melanie a respondeu dizendo: “Ela nunca disse não a algo que decidimos fazer juntas”.

Em um breve review, PIGGYBACK fala sobre essa recente polémica, em que Melanie diz abertamente em meio que espécie de uma carta sobre o assunto em questão, “agora você está tentando queimar meu nome por alguma fama” ... não apenas disso, mas a faixa fala também um pouco sobre a sua história de vida, de como foi sua fase de crescimento, o quanto lutou para chegar onde chegou, a ajuda dos seus pais, e também deu a entender na música que passou o ano de 2017 fazendo novas composições para o que será seu próximo álbum de trabalho. Na minha opinião PIGGYBACK é sem sombra de dúvidas uma das melhores faixas lançadas por Melanie até então, e já se tornou a minha favorita, uma faixa que deve ter sido trabalhada em curto tempo, trás uma excelente produção e uma nova Melanie, mais aberta, madura e conectada não apenas com seus fãs e com a sua música, mas consigo mesma. Vale apena ouvir!

Confira abaixo a faixa e o link para Download :

Baixe a faixa aqui








You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest