, , ,

Camila Cabello - Crying In The Club




Camila Cabello acaba de liberar seu primeiro single, Crying in The Club, dando início a sua carreira solo. Com apenas cinco meses desde sua saída do Fifth Harmony, Camila Cabello já está com seu primeiro álbum prontinho para ser lançado.


Vamos por partes, começando com o single, a música foi escrita pela gloriosa Sia, conhecida por ser a dona de grandes hits e também por Benny Blanco. É perceptível a presença de Sai em Crying in The Club, até mesmo alguém leigo no assunto consegue fechar os olhos e imaginar perfeitamente a voz rasgada da Sia nessa envolvente obra. O som é também parecido com ‘Cheap Thrills’, um grande recente sucesso da própria Sia, mas há o diferencial suficiente para fazer deste um grande debut.


Falando do vídeo clipe oficial, Camila pegou todos de surpresa ao trazer não só uma, mas duas faixas. Logo no começo, ela aparece chorando, cantando uma música melancólica, com uma levada diferente de CiTC. Para quem ainda não ouviu o single ou até mesmo no momento em que abriu o clipe pela primeira vez, pode ter se confundido achando que já era a faixa principal. Se tratando desta primeira música, ela dura ate 01:40 min e seu nome é I have Questions, e de acordo com a própria Camila, este será seu segundo single. Camila fala que ela escreveu essa música dentro de um banheiro, enquanto estrava destroçada devido a um momento difícil do Fifth Harmony durante a turnê "Eu estava completamente devastada naquela época, e era um tipo de dor sobre a qual é desconfortável falar, e é o tipo de capítulo que você nunca quer ler em voz alta". Logo após, começa Crying in The Club, e muda o rumo da história do clipe, Camila já se joga no ritmo da envolvente baladinha, dançando e jogando toda vibe negativa para fora.


Veja o clipe abaixo:



O primeiro single de Camila vai ganhar performance ao vivo em grande estilo, em uma das maiores premiações do mundo da música, o Billboard Music Awards no dia 21/05, próximo Domingo. Além de todas as novidades, Camila já anunciou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado ‘The Hurting, The Healing, The Loving’, que deve ganhar um data de lançamento muito em breve.


Baixe e ouça Crying in The Club abaixo:

           


+ Bônus

Para quem quiser entender o processo criativo de todo o álbum, Camila compartilhou com seus fãs tudo que ela sentiu e como foi todo o processo, através de uma longa postagem nas redes sociais. Para quem quiser ler, pode acompanhar na íntegra logo abaixo.



“A primeira música do meu próximo álbum, ‘The Hurting, the Healing, the Loving’, será lançada no dia 19 de maio. ‘The Hurting, the Healing, the Loving’ é a história da minha jornada da escuridão até a luz, de um momento em que eu estava perdida para o momento em que me encontrei de novo. A história por trás do álbum começa com a segunda música que vocês ouvirão, chamada ‘I Have Questions’, a qual comecei a escrever no banheiro de um hotel, quando estava em turnê mais ou menos há um ano. Eu estava completamente devastada naquela época, e era um tipo de dor sobre a qual é desconfortável falar, e é o tipo de capítulo que você nunca quer ler em voz alta… Eu não consegui escrever outra música durante seis meses, porque compor significava que eu tinha que sentir tudo, e eu não ainda estava pronta para isso. Então, quando fui de quartos de hotéis para estúdios a fim de fazer meu primeiro álbum, eu estava fazendo música sobre tudo, menos sobre o que eu estava passando. Era como um segredo queimando na minha língua e, por alguma razão, eu não conseguia falar… até que um dia eu não pude mais fugir. Peguei as composições do ano anterior, e ‘I Have Questions’ foi escrita. Depois disso, todos os dias escrevi uma música triste, sobre tudo o que queria falar, escrevendo todas as letras no meu celular; eu falei tudo até cansar. Até que fiquei cansada das músicas tristes! Conforme fiquei mais feliz, me dei conta que minhas músicas também ficavam mais e mais felizes. E percebi que não estava fazendo músicas para um álbum. Eu estava fazendo músicas para me curar. Não foi assim até eu ter canções suficientes para ouvir e entender que podia me escutar naquelas músicas. Eu não escrevi com a intenção de entregar uma mensagem, mas me dei conta que a mensagem era sobre a ferida, a cura e o amor. Eu talvez tenha pensado que a ferida era minha inimiga, mas ela se tornou minha melhor ouvinte. Eu poderia ter pensado que era muito impaciente para a recuperação, e algumas vezes realmente parecia que duraria para sempre. Mas entendi que isso me fez apreciá-la muito mais quando a cura chegou. E o amor: eu não saberia o quão bonito ele era se não sentisse sua falta o tempo inteiro. À ferida, obrigada por me ensinar que mesmo que você me leve à noite para as profundezas do oceano, eu ainda vou acordar pela manhã. À recuperação, obrigada pelas lágrimas. Quando elas finalmente chegaram, tinham gosto de Deus. Ao amor, você é ainda mais bonito do que me lembro.”






You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest