, ,

Little Mix, fase conturbada: “pensamos que a gravadora ia nos demitir”





Foi liberado mais uma parte de “Our World”, autobiografia do grupo Little Mix. É possível ver nessa parte que a girlband fala abertamente pela primeira vez sobre a dureza do processo criativo do seu terceiro álbum, “Get Weird”. Assim como vários outros artistas que vem realities e perdem o contratro após alguns albuns lançados, elas chegaram a pensar que seriam demitidas da gravadora.


“Nós descumprimos três prazos para entregar o álbum pronto, havia muita pressão na gente”, _ Jade Thirwall, “quando nos juntamos na casa de Perriee ouvimos o que tínhamos, sentimos um pouco de pânico. Algumas músicas eram boas, mas não casavam juntas, e ficamos preocupadas que a gravadora nos mandasse embora”. Vale lembrar que, na mesma época, o grupo cancelou uma turnê inteira nos Estados Unidos e no Canadá para dar conta do trabalho em estúdio. Até hoje aliás, essa turnê na América do Norte não aconteceu…



Perrie Edwards conta que o quarteto teve uma reunião com os executivos da gravadora, e estava praticamente preparado para ser demitido. “Mas eles vieram com todo um conceito novo: mais pop. Assim que ouvimos ‘Black Magic’, soubemos que seria nosso single”. 

Atualmente, o grupo está promovendo seu primeiro single do quarto álbum de trabalho, o “Glory Days”.O álbum sairá em 18 de novembro. “Você quer manter ou elevar o sucesso. ‘Get Weird’ foi um sucesso, mas acredito que estamos muito confiantes com esse álbum novo. Sinto que vamos nos relacionar com as pessoas ainda mais do que com ‘Get Weird’”,_ Jade.



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest