Como Arrumo Meu Cabelo






Ois galerinha! No post de hoje resolvi mostrar para vcs como estou usando e arrumando meu cabelo.

Bom eu estava, pois gravei o vídeo mas fiquei sem tempo para editar e postar, resultado , ja dei uma mudada no meu cabelo mas coisa pouca kkkkk

A cada vlog novo eu estou de um jeito diferente rsrs confesso que sou meio maníaco com isso mas como eu mesmo disse , eu amo mudanças desde que sejam boas é claro haha

Então quando gravei o vídeo eu estava com algumas luzes e meu cabelo estava mais um tom castanho e logo após isso eu não curti a cor e escureci ele no entanto não gravei mais nada por falta de tempo mesmo mas agora ja voltei a gravar e ja tenho um novo vídeo que irá ao ar no canal na próxima semana creio eu pois ja está tudo certinho ate editado.

E galera neste meio tempo de sumiço consegui fazer ate a vinheta para meus vídeos, e eu super gostei rs talvez pelo motivo que eu mesmo quem o fiz sei lá mas ficou bom kkk

Agora vamos ao que interessa que é o vídeo de hj né hehe Galera não tem segredo , eu secava meu cabelo com o secador aquele jeito tradicional mesmo mas como a pessoa aqui é muito preguiçosa né rsrsrs resolvi testar a escova rotativa para ver se iria dar alguma coisa e o resultado foi nada decepcionante , sem contar que gasta bem mesmo tempo que com o secador depois so venho modelando o cabelo com a pranchinha mesmo da forma que quero.

Eu usei tipo um creme sem enxague da o boticário antes de escovar e um outro produto da mesma linha para testar eu ate gostei mas nada muito diferente não e por último eu finalizei com uma pomada para cabelo que eu ja costumo usar sempre.

Bom , simples né ? :) Então vamos ao vídeo !!!



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest