Cuidados Com a Pele



Fala galera do meu core já estava com saudades de postar para vocês mas e o tempo ? É complicado não é mesmo ?! 

Bom hoje vim mostrar a vocês como cuido da minha pele, como faço a limpeza, hidrato e etc...

Como falo no vídeo abaixo, eu andei modificando um dos produtos que eu usava antigamente, em um post aqui do blog também falando sobre o assunto em questão eu mostrei a vocês a linha Neo Essens da Eudora, pela qual sou apaixonado , e estes produtos que eu usava eram três, lembram ? Mas eu troquei o primeiro, que era um gel de limpeza por um Mousse de limpeza da linha Active da OBoticário.

Ele é ótimo e atende da mesma forma que o gel de limpeza, o motivo pela troca foi o fato de ser mais fácil trabalhar o mousse com o meu aparelhinho que uso para esfoliar minha pele.Lembrando que você pode passar o mousse (ou gel como preferir ) com os dedos mesmo na pele do rosto sem necessidade do aparelhinho, eu o uso pelo fato de que com ele garanto uma limpeza mais profunda em minha pele pois possuo uma pele bem oleosa.

Assistam ao vídeo e confiram passo a passo como limpo a minha pele :)




Produtos usados :

Passo 1 : Mousse de Limpeza Purificante  linha Active OBoticário (ou gel facial de limpeza purificante  linha Neo Essens Eudora)
Passo 2 : Loção tônica adstringente efeito gelado linha Neo Essens Eudora 
Passo 3 : Fluido hidratante FPS 15 I UVA Controle da Oleosidade linha Neo Essens Eudora 
         ( O fluido hidratante que estou usando encontra-se no kit em versão miniatura que é a que estou usando no vídeo mas você encontra ele em tamanho normal e em duas versões : Dia e Noite, o que traz um resultado melhor ainda para sua pele )
     

Então galera espero que tenham gostado do post e das dicas :) Em breve estarei falando mais sobre cuidados com pele. 

Um abraço grande para vocês e até o próximo post ! 

【ツ】


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest