#Esclarecendo O Meu Sumiço



Oi galerinha, quanto tempo ein rsrs Bom gente , eu resolvi passar aki antes que o ano termine para falar sobre o sumiço que eu dei estes últimos dias.

Acontece que fiquei totalmente sem tempo gente, quando eu entrei de férias achei que conseguiria fazer várias coisas bacanas para o blogue mas infelizmente não foi bem assim que aconteceram as coisas.

Então eu resolvi primeiramente dar uma cara nova ao blog primeiro e dentre outras coisas , e como já deixei claro aqui o quanto amei o trabalho da Ana Luisa , logo após isso fiz algumas postagens aki e depois parei.

Acontece gente que com o trabalho novo, com estudos , eu não tinha mesmo como estar postando para vcs nem gravando para o canal pois estava tudo muito corrido , mas agora está entrando nos trilhos.

Neste meio tempo eu não fiquei parado tbm , já tenho vídeos gravado para o canal , inclusive da parceria que eu fiz com a Lud 😊 novos vídeos em mente tbm , post , enfim, vai dar tudo certo haha 

Eu e a Lw minha amiga tbm estamos com projetos juntos tanto para o meu blog quanto para o dela , agora o problema é tempo para isso.Mas espero que tudo se resolva neste ano de 2015, e em Janeiro estou de volta aqui com vcs .

Um beijo bem grande e obrigado a todos !

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest