, ,

Ariana Grande # AMA 2014



E ai Galera , tudo bem ? Bom, eu sei que é uma vergonha só agora eu vir aqui falar sobre o AMA 2014 , mas é que fiquei sem tempo mesmo esta semana , mas hoje resolvi comentar um pouco sobre a premiação.

Na verdade não sobre a premiação mas sim sobre a atração que mais me alucinou que foi a minha Diva Ariana Lacradora Grande haha :P 

Gente, não resistir e resolvi fazer este post para falar sobre a apresentação da Ari no AMA que foi DEMAIS e eu cada vez mais fã e apaixonado ... Ela realmente me conquistou meu povo rs
Então vou começar falando da performance dela solo cantando Problem e Breake Free em acústico, foi lindo e ela mostrou que realmente sabe cantar e divar , Creio eu que todos já estavam esperando toda aquela agitação e coreografias que a Ari vem trazendo em suas performances com estas mesmas musicas mas desta vez ela fez diferente e ficou perfeito né ... Mas isto  foi somente  uma introdução para ela puxar o seu novo single que se tornou minha musica tema rs Love Me Harder em parceria com The Weeknd que tbm subiu ao palco para cantar com a Ari. 

Ah , e nao posso esquecer de falar do look que ela usou que estava super Lindo e Sexy :) Ari arrazando cada vez mais. 







Confiram a performance :


Agora o que dizer da performance de Bang Bang ??? Ta legal , a Jessie J foi ótima como sempre e a Nick nem precisa comentar né, mas quem roubou toda a cena mais uma vez foi nossa lacradora Ariana que apareceu no palco toda linda e sensual , com aquele carisma cativante de sempre e sua belíssima voz :) Mas as três fizeram uma belíssima performance que empolgou ate mesmo a Taylor e a Lord que dançaram feito loucas durante toda a musica hehe Como Amo :)

E será que o Big Sean aprova toda esta sensualidade da Ari ? rs É melhor ele se segurar porque a menininha agora já se tornou uma grande mulher ! 


Confiram a performance :





E ai , Gostaram ? Deixem suas opiniões *-*


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest