,

PlayList Novembro #Top 5


Fala galera , tudo bom com vocês ? Estou aqui agora sem sono e sem nada para fazer viajando com minhas músicas favoritas do momento e pensei então, Porque não compartilha-las com vcs ?!

Bom , mas ao invés de só fazer uma playlist aqui com as musicas eu resolvi fazer um top 5 com os vídeo clipes que eu mais estou curtindo neste mês de novembro.

E por incrível que pareça não tem nenhum da minha DIVA :( Mas e que este mês me bateu uma onde de Arianator que nem eu sei explicar o que é isso minha gente , mas cá para nós , a Ari realmente sabe como Lacrar e Sambar na cara da sociedade né :P

Mas entao vamos lá :

#Quinto Lugar 

BO$$ - Fifth Harmony

Eu adoro as garotas do Fifth Harmony e as acompanho desde a época do The X Factor , elas podem não terem levado o primeiro lugar da disputa, ficando em terceiro , mas o seu single ja teve sua premiere em todas as rádios e inclusive alcançou o primeiro lugar do top 10 da VEVO BRASIL :) Realmente elas arrebentaram no clipe de BO$$ .
         
                       

#Quarto Lugar
Your Love - Nicole Scherzinger

Não é segredo para ninguém o quanto eu amo a Nicole gente , a anos que sou fã de carteirinha dela , desde a época das PussyCat , e hoje com o trabalho solo ela continua cativando legiões com seu novo trabalho que faz qualquer um ter vontade de levantar do sofá e cair no ritmo da dança :) E sendo que após your love a cantora já lançou mais dois singles nas paradas musicais.

#Terceiro Lugar
Blank'Space - Taylor Swift

Tá legal , só eu que acho que a Taylor pode fazer um filme de terror ? rs Não que Blank Space seja uma de minhas musicas favoritas mas o clipe desta musica realmente me cativa e me intriga , a encenação que foi criada , a historia que foi contada, eu realmente super gostei deste mistério obsessivo e sem contar que a Taylor está cada vez mais linda rs 

#Segundo Lugar
Shake It Off - Taylor Swift

Taylor de novo ??? W.H.A.T?? Sim meu amado povo rs Ela conseguiu um espaço no meu coração rs No tem como não gostar de Shake It Off , a pegada musical e totalmente fantástica e eu amei todo o arranjo e toda preocupação da T em relação a esta música, ou melhor em relação a todo seu novo trabalho , o clipe também ficou pra lá de divertido e as performances nem precisa comentar :::: PERFEITAS *-*

#Primeiríssimo Lugar
Love Me Harder - Ariana Lacradora Grande :)


Assim meu coração não aguenta Ari *-* Lançando um sucesso após ao outro , cada um melhor que o anterior. Ariana está em seu verdadeiro momento de realização e está aproveitando cada instante desta vitória. Com seu novo álbum intitulado " My Everything  " Ariana esta trilhando uma conquista atrás da outra e o que falar de Love Me Harder ? Relmente perfeita , sendo seu terceiro single de trabalho após seu maior sucesso Problem com a Iggy e Break Free em parceria com o Diplo , Aliás a Ari ama parcerias né sendo que Love Me Harder é mais uma parceria que ela fez , assim como seu tbm atual sucesso BangBang com as Divas Nick Minaj e Jessie J . Ari assim não aguento ,rs Só faltou lançar minha música favorita do álbum como novo single "On Last Time "


Então galera , gostaram?! Espero que sim :) Infelizmente não tem nada da #Demi hoje :( Já ta na hora da minha #Diva lançar um novo álbum né , mas fazendo uma turnê após a outra fica meio que difícil. Mas e ai, quais são as musicas que vcs mais estão curtindo no momento ? Deixem aí nos comentários , um grande abraço e até a próxima :)

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest