, ,

#Novidades Do Blog :)


Oi galera , tudo bem com vocês? Espero que sim né rs Porque comigo está tudo ótimo e hoje vim falar sobre as novidades do blog para vocês.

Bom, estou com projetos com a minha amiga Ludmila em um novo espaço aqui no blog , mais direcionado para as garotas, com assuntos de beleza como tutoriais de make , unhas , assuntos sobre cabelos, resenhas e entre outros,e tomara que esta parceria dê certo :)

Outra novidade é o domínio do blog, para quem não percebeu ainda não tem mais o blogspot no link do blog, o que era antes  www.mundoskyscraper.blogspot.com.br , agora é www.mundoskyscraper.com :)

Mais uma super novidade é o novo layout do blog galera.

A tempos estou atrás de layout masculinos que fossem bonitos, interessantes e enfim , o resultado foi que não encontrei nada galera :( Durante este tempo eu usei no blog um template mais simples e tal , que eu editei algumas coisas , eu fiz o menu mais simples , só que é aquela coisa né galera , não sou experct no assunto e simplesmente não ficou muito bom, até que resolvi perguntar em um grupo do facebook se alguém sabia onde eu conseguiria um templete masculino e daí a Ana Luísa Rossi  comentou o meu post falando que trabalhava com isto e dai conversamos ela me apresentou ideias , propostas , e eu adorei e resolvi fazer com ela o meu novo lay , quando ela me apresentou na primeira vez como estava ficando o resultado eu ja amei , super gostei, ela fez do jeitinho que eu pedi e sem contar que foi uma fofa , super carismática comigo , me deixando a vontade para mudar algo que eu não tivesse gostado mas eu adorei e não foi preciso mudança alguma, depois quando ela me apresentou o design completo tive a certeza de que era o que eu procurava então valeu muito a pena , o trabalho foi maravilhoso, assim também como a programadora que trabalha em parceria com a Ana que é a Cristina Midori,

Mas então gente , espero que tbm gostem do novo lay assim como eu  :)

Bjos , Até á próxima :))

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi.
    Realmente é muito difícil, para não dizer impossível, encontrar layouts masculinos.
    Percebi isso quando fui ajudar um amigo blogueiro, não tinha opção a não ser fazer um personalizado mesmo.
    E a Ana está de parabéns, ficou muito bom, bem sóbrio.
    Boa sorte com essa nova fase no blog.
    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi , sim é mesmo difícil né , mas vlw a pena o trabalho da Ana eu gostei muito tbm e fico feliz que tenha gostado .. obrigado pela visita e pela força :) BJOSS

      Delete
  2. Ah gente que fofo!
    Eu amei ter trabalhado para você, e fico muito feliz mesmo que tenha gostado...
    Muito sucesso nessa nova fase Filipe.

    Super beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Luisa me desculpe a tamanha demora para responder o seu comentário , tanta loucura no últimos tempos mas obrigado mesmo por tudo eu que amei o seu trabalho e super recomendo rs Um beijo grande :)

      Delete

Instagram

Pinterest