, , ,

Selena Gomez #The Revival Word Tour


Selena Gomez está vivendo a fabulosa * vida estrada * quando embarcou em sua " Revival" Word Tour, sua primeira grande turnê em três anos. Ela começou no dia 6 de maio em Las Vegas antes de ir para mais de 40 cidades ao redor do mundo, incluindo Ásia e Europa. Por enquanto a turnê será executada até dezembro deste ano. Para melhor prepará-lo para o seu próprio caminho " Revival”, aqui abaixo está o que você vai, possivelmente, ver, ouvir e sentir.












Selena Gomez vem fazendo algumas grandes ondas no departamento de estilo este ano, mudando dentro e fora de vários looks com o tipo de ausência de esforço que nos surpreende. Ela passou pelo tapete vermelho do Met Gala em Louis Vuitton. Atualmente mantem o título como a pessoa mais seguida no Instagram. E tudo isso no trabalho de alguns meses vivendo a vida de uma superstar.

Quando ela subiu ao palco em de Las Vegas em sua primeira passagem da Revival Tour, continuou a mostrar seu amor pela moda: invocou a icônica grife francesa Sonia Rykiel para uma roupa de lantejoulas halter bespoke bordado. Só para ficar claro, não é qualquer um que pode chamar uma marca como esta - eles são muito ocupados, abrindo lojas em todo o globo, lançando coleções, e vestir os gostos de Chloë Moretz e Suki Waterhouse, entre outros projetos. Mas quando uma força como Selena ama um de seus projetos, você faz o seu melhor! "Ela amou o nosso vestido de lantejoulas, que é uma malha da coleção Primavera 2016," 


Alguns motivos para você ir á Revival Word Tour

Selena adicionou ao seu repertório uma nova música , intitulada "Feel Me". Até o momento, não há informação se a faixa estará presente em um possível relançamento do disco "Revival" ou se integrará o próximo álbum da estrela. Selena já tinha apresentado aos fãs pequenos trechos da música através de suas redes sociais, deixando todos eufóricos mas matou a curiosidade de todos logo no primeiro dia de turnê.

Vejam abaixo a performance de Feel Me :


Selena terá tantos momentos de moda glamourosas , que você vai achar que está na Semana de Moda de Milão.

             Os sapatos também irá matar.Aqui está um par de Giuseppe Zanotti.                                           

Os shows de abertura será com Joe Jonas e sua banda DNCE e Bea Miller.

         
          

Vejam alguns momentos feitos por fãs que já estiveram presentes na Revival Word Tour




You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest