, , , , , ,

Billboard Music Awards 2016

O Billboard Music Awards acontece amanha dia 22 , e vocês não podem perder, pois estará recheado de performances incríveis e vários convidados para lá de especiais.


A abertura do show ficará por conta de  Britney Spears, e durará cerca de sete minutos e meio. Esta é a primeira vez que a princesa do pop se apresenta sozinha em uma premiação desde o Vídeo Music Awards, em 2007. No ano passado Britney esteve presente no palco do BMA juntamente de Iggy Azalea, onde performaram o atual single de Britney naquele momento Pretty Girls. Os produtores da premiação afirmaram que a presença de Britney Spear levou ao BMA alcançar record de audiências, fazendo com que esse ano eles oferecessem o que a Diva do Pop quisesse para se apresentar novamente.





Britney vai receber o Millennium Award por sua carreira influente e pelo impacto na indústria fonográfica e também vai cantar nada menos do que sete de suas músicas - que devem incluir hits como Toxic, I'm a Slave 4 U e Work Bitch. O fator surpresa fica para a escolha de duas canções que nunca foram singles: Breathe On Me eTouch Of My Hand, do álbum In The Zone (2003).





Ela vai abusar de pirotecnia, fumaça e laser. Durante a performance ela deve trocar de figurino três vezes. "É um medley do ca****", disse o produtor executivo da Billboard, Mark Bracco ao Las Vegas Sun.


Celine Dion também terá o seu momento para brilhar. A cantora, que está em luto pela recente morte do marido, vai receber o Icon Aword, que, obviamente, a enaltece como ícone, e ainda cantará uma cover de The Show Must Go On, do Queen, como uma homenagem falecido marido, que pediu que a canadense continuasse com sua carreira.


Pink vai aquecer a premiação com muito fogo. Isso mesmo. Ela, que se apresentará com Just Like Fire, vai levar para o palco com chamas, acrobacias e muita ginástica aérea - o que a cantora masteriza muito bem.


Quem não ficou feliz com Madonna ter sido escolhida para um tributo a Prince, que também morreu neste ano, vai ter que engolir a decisão. Alvo até de uma petição online contra a performance, a rainha do pop promete emocionar o público. "As pessoas podem ter sua opinião, mas estamos honrados e não podíamos ficar mais animados com o tributo, já que Prince sempre foi amigo dela", explicou Bracco à publicação. De acordo com ele, Madonna deve fazer uma apresentação mais intimista.


Adele não vai cantar, mas vai estrear o clipe de Send My Love (To Your New Lover), do 25 (2015) durante o evento e deve impressionar, este será o seu primeiro vídeo com algum tipo de coreografia.


Além destas performances, várias outras irão torna o BMA 2016 memorável, e dentre elas estarão :













Indicados



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest