Dicas De Livros



Fala Galera, tudo Bom ?
Gente, eu parei pra pensar que não falo muito com vocês sobre livros, leitura, enfim...
Pensando nisso eu resolvi falar um pouco sobre isso, fazer mais resenhas aqui no blog, trazer mais um pouco esse outro lado meu para vocês, lado esse, que comento pouco, mas a verdade é que amo ler.
Mas eu gosto de ler um determinado tipo de livro, eu gosto de ler livros de romance em geral, mas também leio outros tipos de livros é claro.
Então gente, eu queria mostrar os livros que tenho aqui em casa, mas são muitossssss .
Talvez mais para frente eu até mostre para vocês, mas não foi o caso hoje, já que eu queria poder comentar pelo menos um pouquinho sobre cada um com vocês.
Eu separei alguns para mostrar, os mais recentes na verdade , e fiz isso por video, que já ta la no meu canal :)
Eu falei um pouquinho sobre eles e minha relação com cada um , mas eu vou fazer resenhas deles aqui no blog, então fiquem de olho ein, pois em breve farei isso.

Os livros que falei no video são :

> Boneca De Luxo - Ana Vera Lemos
> O Milagre - Nicholas Sparks
> Querido John - Nicholas Sparks
> A Última Música - Nicholas Sparks
> O Caso do Hotel Bertram - Agatha Christie 
> O Misterioso Caso de Styles - Agatha Christie
> Um Mundo Transparente - Morris West
> Bento - Andre Vianco
> Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer
> Trilogia Cinquenta Tons - E L James
> Série Crossfire - Sylvia Day 
> Um toque de Vermelho - Sylvia Day
> Segredo - L. Marie Adeline
> O Diário de Uma Submissa - Sophie Morgan
> Luxúria - Eve Berlin
> Praga - Arthur Phillips
> Bem Profundo - Portia Da Costa
> A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
       (uma história de eclipse)

Confiram o vídeo abaixo :



Espero que tenham gostado, e fiquem ligados nas resenhas que virão por ai, pois são muitas :)
Obrigado pela visita e voltem sempre!Bjos


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest