De Repente Amor




Quando conheci você, foi um simples e mero acaso do destino, 
Que mudou minha vida completamente. 
Desde o primeiro dia, desde o primeiro olhar, 
Eu já sabia que você mudaria minha vida de alguma forma.
Não foi amor a primeira vista, 
Porque para mim ,amar vai muito além de simplismente olhar,
E se interessar por um rostinho bonito.
Amar é algo que nasce dentro de você através da convivência, 
Das experiências, através de carinho, atenção, 
Cuidado, fidelidade, companheirismo...
O estranho foi que nenhum de nós dois
Percebemos no primeiro instante, 
Mas me lembro perfeitamente,
Da primeira vez que parei realmente para te olhar, 
Você ao fechar a porta notou, e retribuiu da mesma forma,
Ao fechar a porta, levantar a cortina e sorrir para mim.
Nossa! O resto daquele dia foi completo e perfeito, 
Acho que nunca fui tão produtivo como naquele dia rsrsrs
E assim fomos levando, trocas e mais trocas de olhares,
Mas  nada de diálogo.
Até que decidi : Vou procurar essa pessoa em alguma rede social, 

tentar me aproximar, e nunca foi tão difícil assim encontrar alguém rs 
Mas quando encontrei foi mágico, 
Meu coração batia cada vez mais forte, 
A minha respiração estava ofegante, 
Minhas mãos suavam frias e o medo me torturava,
Não me deixava lhe mandar uma simples solicitação de amizade. 

Mas o fiz, e quando você finalmente aceitou,
(Porque não tem costume de ficar em redes sociais ) 
Foi tudo q eu precisava para me sentir pleno. 
Mas dai descobri que você já tinha um outro alguém, 
E quando decidi me aproximar , 
Só confirmei o que já sabia, 
O quão excepcional pessoa você era. 
Nos aproximamos mais e mais,
Até que aquela força maior não resistiu tamanha atração.
Ainda lembro o gosto do seu beijo, 
O teu perfume,cada toque seu , em cada espaço do meu ser. 
Naquele momento já sabíamos,
Que estava-mos  predestinados á vivermos juntos. 
Parecia até que era verdade a existência de duplicatas, 
E seu destino de viverem juntos para o bem da natureza.
Para minha grande e bela surpresa, 
Você deixou tudo , você seguiu seu coração , 
Não olhou para trás ,e juntos encontramos o mais perfeito e completo amor.
Mas nada e nem ninguém é perfeito, não é mesmo ?
Eu sei que não sou, e sei o quanto já errei, 
Já pisei na bola...
Mas você nunca desistiu, você sempre esteve ali , 
Firme , Forte, Concreto.
Você perdoou erros cometidos,
Que somente o verdadeiro amor é capaz de perdoar.
Você me mostrou a tamanha importância que tem em minha vida.
 E te amar, se tornou meu maior e melhor sonho realizado. 
Obrigado por fazer da nossa história, 
Um verdadeiro caso a parte,
Do que se chama realmente AMOR ! 
EU TE AMO 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest