Os Produtos Que Mais Estou Usando no Momento

Fala Galera , tudo bom com vocês ?! Hoje venho falar sobre os produtos que mais estou usando no momento,dentre os que uso eu escolhi os que realmente uso bastante e eles são:

Genes Active +30 de O Boticário

Esta linha é centrada em cuidar bem da pele e diminuir os sinais de expressão, a linha Genes Active possui diversos produtos para o cuidado facial, inclusive maquiagem.
Como é recomendado para maiores de trinta anos eu nao uso a linha completa , eu uso o musse para limpeza de pele e uso o tônico.

O kit contém:
1 Mousse de Limpeza Purificante, 50ml
1 Tônico Facial, 50ml
1 Active Genes 30+ Dia, 10g
1 Active Genes 30+ Noite, 10g
1 Active Genes 30+ Olhos, 7g.
Preço do Kit inteiro: R$ 72,90 nas lojas físicas ou no site da marca.

Tônico facial e Mousse de Limpeza Purificante
 
Tônico facial ótimo, pois é bem, bem suave. Mas como eu disse , também curto usar adstringentes, mas os tônicos da linha active é bem suave – ele é transparente e tem um cheirinho delicioso.
Mousse de Limpeza Purificante é na verdade uma espuminha – basta pouca quantidade pra sentir limpando bem o rosto – é pra ser usada no lugar de uma sabonete facial e tem também um cheiro ótimo.

 Active Genes 30+ Dia, Active Genes 30+ Noite e 1 Active Genes 30+ Olhos


Esses são os hidratantes pro dia, pra noite e pra área dos olhos.
São bem levinhos e não deixam a pele nada oleosa.
O para o dia contém fator de proteção 25 – todos fazem parte do kit acima.

Linha Neo essens Eudora 

Já fiz resenha desta linha Neo essens aqui no blog e ainda continuo gostando bastante dela e nao abro mao . :))

Secador de Cabelo Taiff Red Ion

Gente a alguns dias atrás eu estava secando meu cabelo e do nada o meu secador começou a fazer uns barulhos estranhos e começou a cheirar queimado ate que ele ficou com este barulho , nao voltava normal por nada , e para piorar nem tinha mais concerto . Então eu ganhei este secador Taiff Red Ion, cheguei em casa e minha mae tinha comprado , e eu realmente amei, ele é mesmo ótimo , 1900 Whatts , emite íons negativos que neutralizam a eletricidade estática e fecham as cutículas dos fios, e sem contar que ele tem um Design super arrojado e é silencioso.


Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh FPS 60 e 
creme dermatólogica Hormoskin

Gente este protetor solar é realmente ótimo, no video nao soube especificar direito o preço dele mas minha mae comrpou ele por 66 reais na farmacia e aqui ele está até em falta , tem que encomendar um dia e pegar somente no outro. Mas vocês podem encontrar o mesmo por um preço bem mais em conta. 


Este protetor solar eu uso por cima do creme dermatólogica Hormoskin que eu mencionei no video, O Dermatologista recomendou usá-lo todas as noites e retirá-lo pela manhã , lavando a pele logo em seguida , e lembrando que nao se deve expor ao sol com este creme dermatologico pois a consequencia pode ser mais manchas e nao é isto que queremos né ...

clarear manchas de sol

O lado negativo desta pomada é que o rosto fica mais claro que o restante do corpo, por isso quando sair todas as manchas use apenas uma vez por semana. Pessoas muito morenas não podem usar por um período maior, pois clareia muito o rosto.
O lado bom, reduz manchas, ajuda na melhora da pele e não deixa a pele oleosa. Não escama, nem irrita. Usar à noite e pela manhã lavar bem, aplicar seu hidratante e protetor solar de alto fator.
Aparelho de Limpeza de Pele
Os aparelhos que giram no rosto basicamente dão polimento na pele e removem células mortas. Eu acredito que você pode obter o mesmo resultado com uma escovinha normal(vejam o final do post) em movimentos giratórios.
Segundo a orientação do meu dermatologista, esses aparelhos não devem ser usados diariamente, apenas 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias dependendo do seu tipo de pele. Esse tipo de aparelho causa uma esfoliação profunda na pele e remove a camada de cima. O que acontece com o uso frequente é que você acaba removendo a pele saudável também, assim sua pele fica muito fina e com o tempo isso aumenta a oleosidade, acne, diminui a elasticidade causando linhas finas e rugas.
Eu achei esse produto muito legal, é uma esfoliação gostosa no rosto. Mas muito cuidado ao usar. Cada pele tem propriedades diferentes. As vezes você pode achar que está ajudando a sua pele esfoliando profundamente todos os dias, mas com o tempo pode perceber que você ajudou mesmo, só que ao contrário.
Na dúvida eu recomendo que você leve o aparelho no seu dermatologista e consulte-o para mais informações. Como cada tipo de pele é diferente, ele vai poder analisar sua pele e indicar o melhor uso para esse aparelho.
Dentre as versões , o mais famoso creio que é o Olay Professiona Pro X

Mas no final das contas o segredo é você saber usá-lo corretamente , seja profissional ou não.Tem vários aparelhos destes com preços variados. 

Mas então galerinha vamos ao vídeo?! :)

 *E me desculpem se o vídeo ficou baixo , eu estava meio cansado ;) 






You Might Also Like

4 comentários

  1. Com certeza o meu predileto é o da Neutrogena. amo os produtinhos da marca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente são muito bons Mariana Leal ,tbm adoro os produtos da marca :)

      Delete
  2. o protetor da neutrogena é simplesmente ótimo! muito boa indicação :) o restante dos produtos não conheço, mas me interesso muito por esse active genes, mesmo ainda não tendo 30 anos, tenho umas marquinhas de expressão que me incomodam... será que tem problema???

    beijos

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Juliana Dolinski, tudo bem?! Então, esta linha e realmente ótima e estou gostando bastante, não uso mais todoseles por este fato de serem mesmo para linhas de expressão, mas eu usei até quando achei necessário, tbm não tenho 30 rs mas te entendo perfeitamente e não há problema algum, siga corretamente os passos e logo vc notará a diferença, ficará com uma pele mais límpida, mais hidratada, e sem linhas de expressões, e pra que deixar acontecer. Para tomar providências? Melhor prevenir e nos cuidarmos não é mesmo?! ;-) Abraçoss...

      Delete

Instagram

Pinterest