, , , , ,

Top : 5 Aparelhos de Cozinha Para o Homem

Hoje venho falar com todos os homens que gostam de cozinhar assim como eu. E sabemos bem que todos nós gostamos dos aparelhos eletrônicos modernos e cheios de funções, mas as mulheres não entendem que precisamos e queremos coisas que simplesmente resolvam os nossos problemas. Elas geralmente gostam de coisas fofas que vão ficar bonitinho na cozinha. Elas conseguem combinar os aparelhos com a cor da parede e os panos de prato. Mas hoje, nós estamos assumindo a cozinha e vou mostrar o que você precisa para conquistar o seu espaço.

top 5 coisas de cozinha para homem Top 5 aparelhos de cozinha para Homem

CHURRASQUEIRA

O que falar?! Sendo considerada o pai dos aparelhos de cozinha para os homens, ela é muito útil para quando você estiver em um churrasco, ou dando uma festa para seus familiares. Se você mora em um apartamento eu aconselho um churrasqueira elétrica e pequena, mas agora, se você mora em uma casa com quintal, uma grande é um ótimo investimento, pois você pode cozinhar várias coisas ao mesmo tempo. Uma dúvida entre várias pessoas é se devem comprar uma churrasqueira a carvão ou uma elétrica, e na minha opinião prefiro a carvão, pois o gosto da carne fica melhor, mas se você está atrás de algo rápido e eficaz nada como uma boa churrasqueira elétrica sem contar que é bem mais fácil de se usar.

NESPRESSO


Quando a gente acorda não há nada melhor que um café para te dar ânimo para a jornada de trabalho, estudos, compromissos, enfim ... Então uma boa máquina de café irá fazer o seu dia melhor e para que isto aconteça você precisa investir. A máquina de café Nespresso anda bem popular principalmente por seu visual moderno e por ser de excelente qualidade, sendo também bem fácil de usas e rápida. Basta colocar a cápsula que você gostar e pronto. Muito bom para o homem que está sempre ocupado.

FRITADEIRA SEM ÓLEO

Eu quando vi pela primeira vez essa máquina, foi como um sonho se tornando realidade. Eu não sei o quanto você tem cuidado com os alimentos gordurosos e fritos, mas eu tenho e muito. Pra ficar em forma durante todo o ano você precisa cortar todos os tipos de alimentos calóricos especialmente os fritos, e essa máquina salvou nossas vidas. Ela frita alimentos sem óleo. É surpreendente, mas não me pergunte como ela funciona lol :)

VITAMIX

Eu adoro esse liquidificador. Esse é o liquidificador mais forte que eu já vi e ele faz maravilhas. Recomendo muito.

TORRADEIRA DA WESTBEND

Nós precisamos de aparelhos grandes pra cozinhar. Essa é uma ótima torradeira da westbend que também faz ovos e presunto enquanto ele torra quatro fatias de pão ao mesmo tempo. Realmente Muito Boom!

Com certeza estes aparelhos ajudam e muito na cozinha, qual você acrescentaria á seleção ?! :)





You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest