, ,

Lady Gaga oficializa relacionamento com Michael Polansky



Ela não para! Depois de muitos rumores após ser vista aos beijos no último final de semana durante sua estadia em Miami onde realizou o show pré-Super Bowl, Lady Gaga oficialou seu namoro com o CEO do Parker Group, Michael Polansky. A propria canatora confirmou o relacionamento através de uma postagem em seu perfil do instagram ao lado do amado, não fazenm nem um pouco questão de esqueconder que estão mesmo juntos.


Na publicação ela diz: “Nos divertimos muito em Miami. Amo a todos os meus Little Monsters e fãs, vocês são os melhores”, escreveu a Mother Monster. Confira abaixo: 




Apesar de não ter sido citado nomes, a identidade do rapaz foi rapidamente descoberta. Segundo a mídia internacional, Polansky é um homem "inteligente, sério e muito discreto. Formado em Harvard ele é matemático e cientista da computação".

Este é o primeiro relacionamento oficial de Gaga desde o término com Christian Carino, com quem viu seu nome envolvido em rumores de traição após o lançamento do filme "Nasce Uma Estrela". Apesar de Lady Gaga ter sido vista com outros homens, ela não tinha oficializado  um relacionamento desde então.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest