, ,

Resenha : Cretino Irresistível



Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


O livro “Cretino irresistível” nos traz uma trama sensual e divertida. É o tipo de trama que pode ser considerada como previsível, ainda mais para aqueles que só conheceram o livro agora em meio ao mundo 50 tons de cinzas, e a série Crossfire,tem muitas cenas de surpresa e  um certo suspense e não há como saber como será o desfecho de cada encontro sob suas perspectivas mais íntimas. 

A "mocinha" da vez tem por nome Chloe Millis,  trabalha como estagiária assistente em uma empresa conceituada de marketing. Uma garota bem motivada e tem pensamentos determinantes e organizados sobre os rumos que pretende seguir em sua vida profissional.Eficiente e talentosa conquistou a família de Ryan e o que eles não sabiam e que por mais que Chloe e Ryan se "odiassem" ela Também o teria conquistado de tal forma intrigante e arrebatadora. As coisas para ela parecem dar certo diante dos seus objetivos e planejamentos, mas nesse caminho surgem alguns contratempos que podem influenciar bastante as tarefas dessa protagonista.

O protagonista , Bennett Ryan é  chefe de Chloe e quando os dois se estão juntos  nada parece fazer sentido, apenas a forte tensão sexual. Ele é um homem muito arrogante, irritante, apático e incontestável – a que então denominamos um verdadeiro cretino –, além de que faz o possível para deixar Chloe nervosa. Claro que por trás de tantos conflitos e brigas, existe uma atração forte entre eles. Sendo assim  é meio  impossível controlar qualquer emoção e cada ato pode ser interpretado diferente. 

O grande destaque deste enredo é a personalidade de cada um dos personagens principais. Os dois mantém uma linha distinta de escolhas, mas se igualam quando o assunto diz respeito ao atrevimento, teimosia e disposição. A partir do momento em que se envolvem a relação do casal parece se tornar indispensável e é assim que precisam aprender a conviver um com o outro – mesmo porque eles percebem que não é apenas sexo que os une.

Este livro possui muitos momentos ousados, mas é muito bom perceber que o que começou com apenas desejo vai se transformando em sentimentos verdadeiros, apesar de tantos contratempos. Os próprios diálogos ajudam na interpretação da história e o melhor é que ainda é possível conferir a narração pelo ponto de vista dos dois.Assim com o penúltimo livro da serie Crossfire lançado a pouco tempo.

Há bastante exploração da paixão e as situações se mostram cada vez mais imprevistas. A leitura é bem agitada, mesmo porque a convivência de Chloe e Ryan não é nem um pouco acomodada e nem sutil. Mas é muito interessante conhecer o desenvolvimento do romance e dessa afinidade envolvente e explosiva. Há outros livros creio eu que sejam segmentos desta obra, assim que tiver a oportunidade de lê-los estarei postando aqui também a resenha deles, acho que são uns cinco se não me engano. :)

Bom, espero que tenham gostado do post e em breve trarei mais resenhas de livros para vocês :)
Um abraço e ate mais!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest