,

Little Mix : #Shout Out To My Ex




Não é de hoje que as meninas do Little Mix estão prometendo um novo álbum e dizendo o quanto estão empolgadas para o mesmo, eis que então chegou a hora. Nesta semana as garotas anunciaram seu novo single de trabalho, Shout Out To My Ex , sendo esse o carro chefe do tão aguardado álbum intitulado Glory Days. 




O álbum será lançado no dia 18 de novembro, teremos que aguardar um pouquinho, mas o single será lançado no dia 16 de outubro ao vivo no palco do X Factor, onde as meninas se conheceram , se formaram, e foram as grandes vencedores na edição pela qual participaram.

Logo após a performance, será lançada oficialmente a música e o clipe, onde as meninas estiveram em um deserto da Espanha gravando. 

As noticias foram dadas pelo próprio quarteto através do perfil oficial do Little Mix no Twitter



Shout Out To My Ex 



Como o próprio nome diz, o single abordará antigos relacionamentos amorosos das meninas, tendo uma letra bem forte, e diferente do que as garotas costumam trabalhar. 

Mas o que pegou todos de surpresa é que a música claramente aborda o relacionamento de Perrie Edwards e Zayn Malik logo quando começa, e a primeira prévia do vídeo traz logo a Perrie sozinha em meio ao deserto. 


A letra da música fala : 
This is a shout out to my ex 
Heard he in love with some other chick 
Yeah yeah that hurt me I'll admit 
Forget that boy I'm over it 
I hope she gettin’ better sex 
Hope she ain't fakin’ it like I did, babe 
Took four long years to call it quits 
Forget that boy I'm over it 
Isso é um salve para meu ex 
Ouvi que ele está apaixonado por alguma garota 
Sim, sim, isso me machucou, admito 
Esqueça esse garoto eu já superei 
Espero que ela tenha um sexo melhor 
Espero que ela não precise fingir como eu fazia, querido 
Levei longos 4 longos anos para terminar 
Esqueça esse garoto eu já superei 



Perrie e Zayn tiveram exatamente um relacionamento de 4 anos, inclusive estavam noivos quando Zayn colocou um ponto final na relação. Na época ficou claramente notável o quanto Perrie se incomodou com o término e o novo relacionamento do cantor,(a modelo Gigi Hadid) quando até as outras integrantes do grupo saíram em defesa da amiga e colega de trabalho.

Recentemente as meninas deram uma breve entrevista falando sobre a nova música de trabalho, e ao ser perguntada se Zayn teria visto a música, Perrie foi direta ao responder : "NÃO"


Jesy então tomou a frente sobre o assunto, dizendo que elas acharam que ele ( Zayn ) não merecia ouvir a música antes da mesma ser lançada, e que a música não aborda somente a ele, que assim como Perrie, Leigh-Anne também passou por um término,(mas mostrou a música para seu ex) e que ela esta feliz com seu noivo e Jade vivendo uma historia de amor, assim como a própria Perrie também está feliz começando um novo relacionamento com o ator Luke Pasqualino.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest