#Top 4 * Taylor Swift + Bad Blood




Fala galera, haha que saudade eu já estava :)

O blog esta de volta ao ar, e com várias mudanças né rs.



E o post de hoje, é um Top #4, inspirado na Taylor Swift, e como eu já estava super ansioso pela estreia do clipe novo, cá estou eu trazendo as quatro músicas/clipes, que eu mais gosto dela, e depois irei fazer um Top 10, com as músicas que mais estou ouvindo no momento, e vai ser difícil escolher só 10 ein hahaha. 


Bom, vamos ao que interessa então meu povo *-*


Escolhi quatro musicas e vou postar aqui o clipes delas para vocês, porque eu sempre prefiro ver o clipe kkk 

Todos eles são do último álbum da Tay, intitulado 1989,e curto muitos essas musicas.

Em quarto lugar escolhi Shake It Off, é uma música muito alto astral, pra cima , animada, com uma pegada bem alegre e eu adoro demais.

Em terceiro lugar está Style, e fiquei de início meio que com um pé atrás, vi o clipe, e bem, eu sempre fico assim quando vou gostar muito mesmo de alguma coisa , e aconteceu com essa música, me identifiquei bastante, e hoje é uma das minhas preferidas, aquela musica que você acorda ou vai dormir com ela ali na cabeça haha

Em segundo lugar, está Blank Space, e nem preciso dizer nada né , a minha preferida de todas elas, só não está no primeiro lugar porque eu amei o clipe de Bad Blood, mas Blank Space é vida cara rs o clipe não tem melhor, pra lá de divertido, intrigante, e super gostei :)


Em primeiro lugar eu coloquei Bad Blood, e eu confesso que não acho a música lá muito boa, mas para fazer jus a isso, a Taylor arrasou com o clipe, ficou sensacional, e vi vários comentários negativos, julgamentos pelas participações, e por aí vai. Mas o clipe teve sim uma história, onde que ficou claro a traição da melhor amiga, e toda a trajetória de vingança. Eu adorei, e podem falar o que quiser, mas esse clipe está demais, e não mudo de opinião :) 



Então vamos aos clipes :

#4 - Taylor Swift - Shake It Off 


   


#3 - Taylor Swift - Style


 

#2 - Taylor Swift - Blank Space



#1 - Taylor Swift - Bad Blood ft. Kendrick Lamar




Espero que tenham gostado :) Abraços e ate o próximo post !


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Pinterest